Toda história tem que começar de alguma forma...

 Da união de amigos homebrewers que sonhavam em colocar suas cervejas caseiras nas prateleiras surgiu, em 2015, a Gangster Cervejaria. Além de disseminar a cultura cervejeira e estimular o consumo responsável, nossa missão é produzir cervejas que encantem as pessoas.

 Estamos sempre em busca da excelência e por isso nossas receitas são elaboradas com verdadeira paixão pelas cervejas, sendo utilizado apenas matérias-primas nobres e processos produtivos assegurados quanto a sua qualidade e segurança.

 

 

 

 

 

Gangster Cervejaria é uma marca com atitude e que tem pitadas de provocação. O Guaxinim, nosso mascote, é um animal inteligente, misterioso e que é dotado de uma malícia selvagem, que transmite o tom que conferimos às nossas cervejas.

 

Em todas as nossas cervejas cada ingrediente é pensado para fiquem na memória de quem as apreciam.

 

 

 

 

 

OS GANGSTERS!

Flávia Mara

Cervejeira entusiasta, com origens na produção de cervejas caseiras, é farmacêutica de formação, com pós-graduação em tecnologia cervejeira e MBA em Gestão Industrial Farmacêutica, sendo a sócia responsável pela parte relativa ao controle de processos, marketing, identidade visual da cervejaria e pelas vendas.

 

Harlison Scortegagni Soares 

Degustador de cervejas desde tempos imemoriais, também teve suas origens na produção de cervejas artesanais feitas em casa e é sommelier de cervejas.

É o sócio responsável pela elaboração de receitas e pelas produções das cervejas, sendo também responsável pelo marketing da cervejaria e pelas vendas.

Os objetivos dessa dupla são os de produzir cervejas que encantem a todos, com uma comunicação fácil e interativa com os apreciadores, procurando, de modo lúdico, difundir a cultura cervejeira e estimular o consumo responsável das melhores cervejas artesanais.


Não é a toa que juntos lideram essa gangue de seguidores apaixonados pelas cervejas produzidas pela Gangster Cervejaria!

 

Venha fazer parte dessa gangue! O crime aqui é não experimentar!